Abriendo boca

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Olá a todos!!

Este é o meu primeiro post do ano no blogue português da EOI-Málaga, e é para vos dar a bem-vinda.

Saibam que a turma de 5º ano ficou muito ilusionada com a notícia da excursão cultural a Baena. Com certeza vamos desfrutar todos juntos de uma grande noite de fados, para além de outros novos sons que a Mariza apresenta no seu último trabalho: Terra.

Vamos lá ouvirmos um bocadinho da sua música!!
Eis aquí o linque para a canção Já me deixou. Desfrutem!!

4 comentarios:

Anónimo disse...

Feliz 2009, da parte do Planeta PLE, onde estão todos os blogues dos profissionais do português Língua Estrangeira.

Anónimo disse...

http://aglp.net/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=29

Unknown disse...

Estive por aqui lendo e aprendendo com os seus escritos!! Abraços Ademar!!

Priscila Andrade (priscila@bab.la) disse...

Prezado responsável pelo blogue,

Nos últimos meses nós, do portal linguístico bab.la (http://pt.bab.la/), temos trabalhado em dois novos produtos lançados recentemente. Queremos compartilhá-los com você, que escreve sobre a língua portuguesa.

Nosso Guia de Sobrevivência está disponível para download gratuito (http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/ ) e contém as palavras e frases mais importantes e necessárias quando se viaja ao exterior. Ele está disponível em 14 idiomas diferentes. Com todas as combinações possíveis de línguas, no total são mais de 500 arquivos em PDF.

O Guia de Frases (http://pt.bab.la/frases/) foi desenvolvido com base na sugestão de usuários, que pediram um recurso útil para a escrita em língua estrangeira. Ele contém centenas de frases úteis para inscrições, uso acadêmico, empresarial e pessoal. O Guia de Frases é uma ótima fonte de inspiração quando se precisa de uma frase introdutória para dissertação, carta motivacional ou para formular um e-mail comercial.

Gostaríamos de sua ajuda: conte aos seus amigos, colegas, coloque uma hiperligação em seu website: deixe que outras pessoas saibam sobre os nossos novos produtos para que possam usá-los gratuitamente!

Por fim, por favor envie-me os seus comentários ou perguntas sobre qualquer um dos produtos. Será um prazer receber a sua opinião.

Atenciosamente,
Priscila Andrade

Related Posts with Thumbnails