RODRIGO LEÃO & CINEMA ENSEMBLE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Amigos, nova proposta musical portuguesa em Málaga.
No próximo dia 19 de Fevereiro, às 21:oo horas, vem até o novo palco do Teatro Echegaray da nossa cidade, o grande Rodrigo Leão, fundador do mítico Madredeus, com o seu espectáculo Mãe.

Mais informação e venda de bilhetes: http://www.teatroechegaray.com/es/info/rodrigo-le-cinema-ensemble

Abraços.



2 comentarios:

Priscila Andrade (priscila@bab.la) disse...

Olá,
Escrevo-lhe em nome do bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários multilíngues, fóruns, testes sobre cultura e idiomas, entre outros recursos linguísticos. Acredito que o bab.la é um site interessante para os seus usuários.
O bab.la oferece um aplicativo gratuito (ferramenta de tradução com dicionário multilíngue) que pode ser adicionado à sua página para que os usuários procurem palavras diretamente em seu site, sem precisar visitar o bab.la (ver: http://pt.bab.la/tools-plugins.php ).
Ainda, o bab.la mantém um site parceiro, o Lexiophiles (http://www.lexiophiles.com/), que publica artigos semanalmente, em diversos idiomas, sempre relacionados à cultura ou línguas.
Gostaria de saber se existe interesse em adicionar a ferramenta de tradução ou nosso link em sua página. Não hesite em me contactar em caso de dúvida ou se precisar de mais informações.

Atenciosamente,

Priscila Andrade

Universitária disse...

Gostaria de propor uma parceria entre o Portal Ser Universitário e o seu blog. Gostamos muito e estamos aguardando um retorno! Obrigado. abraço. contato com rodrigo[arroba]seruniversitario.com.br
Site: http://www.seruniversitario.com.br

Related Posts with Thumbnails